header

Morocha Club


Endereço: Estrada do Mucugê, 290
  Bairro: Centro
  45816-000 Arraial d'Ajuda


Website : http://www.morochaclub.com.br

Data de cadastro: 13-07-2010

3610 visitas enviadas (750 desde o início do mês).



Thumbnail do site

Morocha Club, melhor noite do Arraial d'Ajuda. O Morocha Club funciona de segunda a sábado na baixa temporada e de segunda a domingo na alta temporada, a partir das 17:30hrs, com show ao vivo todos os dias.


Comentário(s) : Marco escreveu (05-01-2013) :
Pior lugar q eu ja fui na minha vida. Se você tem 12 ou 13 anos e quer se embreagar, é o lugar.

Os comentários são de exclusiva responsabilidade de seus autores.


Morocha Club, bares, restaurantes, cocktails, comida, onde comer, restaurantes clubes restaurantes bares choperias casas noturnas gastronomia churrascarias pizzarias sushi-bares comida ao kilo culinária comida vegetariana pizzas sushis-bar churrasco night-clube nightclubes comida comida francesa restaurante francês comida englesa comida italiana cozinha italiana restaurante italiano

Categoria geográfica: Arraial d'Ajuda

Arraial d'Ajuda é um distrito de Porto Seguro. A construção de prédios é proibida pelo Patrimônio Histórico e as casas podem alcançar somente dois andares.
Batisado com esse nome de tradição cristã-branca - foi mais uma homenagem a Tomé de Sousa e aos primeros jesuitas que aqui chegaram em 1549, com suas três naus: conceição, salvador, e ajuda - que viriam a ser nomes da cidade e de suas primeiras igrejas.
A construção da igreja de Nossa Senhora da Ajuda, propiamente começou em 1550, pois os jesuitas só aqui chegaram no final de dezembro de 1549. Hoje é um grande encontro de fieis.

Agenda completo

Há 19 pessoas navegando neste site no momento...

Publicidade

Oftalmologista em Arraial d'Ajuda e Porto Seguro

Oftalmologista em Arraial d'Ajuda  e Porto Seguro

Dr. Ricardo S. L. Pereira: Cirurgião altamente capacitado, tendo já realizado mais de 100'000 cirurgias em várias regiões do Brasil.
Consultas de oftalmologia geral (prescrição de óculos e diagnóstico de doenças oculares) e cirurgias personalizadas (catarata, Pterigio, blefaroplastia, cirurgias facorrefrativas...). Cola biológica e lentes intraoculares importadas. Atendimento em Porto Seguro e Arraial d'Ajuda.
oftalmologistaportoseguro.com.br
(73) 9170-8797


Este anúncio foi visto 609'527 vezes
desde o dia 23/8/2023
anuncie aqui !


Buscar no diretório