header

Segunda-feira 7 de Outubro de 2013


em Arraial d'Ajuda

panfleto Happy Monday - Troca Troca

Happy Monday - Troca Troca (Teatro, espetáculo)

21:30
Morocha Club - Estrada do Mucugê, 290

panfleto Happy Monday - Troca Troca

Todas Segunda no Morocha tem 'TROCA TROCA' com Gabi Roncatti e Vini Zurk

Happy Hour 2 x 1 das 20h às 22:30 - Compra um e ganha outro de: Mojito - Cuba Libre - Daiquiri - Big Apple

Morocha Club - Estrada do Mucugê, 290 - Arraial d'Ajuda. [...]

panfleto Forasteiros

Forasteiros (Pop/Rock)

23:00
Morocha Club - Estrada do Mucugê, 290

panfleto Forasteiros

Rock ao vivo com a banda Forasteiros no Morocha Club !

Formada por Luke (vocal/violão/teclas), Adrian (vocal/guitarra, teclas), Nate (baixo/vocal) e Lazo (bateria), essa banda de rock de Arraial d'Ajuda, creada em 2010, conta sempre com grande criatividade, um total cuidado quanto à qualidade e uma boa pitada de [...]


em Porto Seguro

panfleto Babado Novo e MC Koringa

Babado Novo e MC Koringa (Axé)

22:00
Complexo de Lazer Axé Moi - Av. Beira Mar, 6500 - Praia de Taperapuan

panfleto Babado Novo e MC Koringa

A programação do Saco Cheio está repleta de baladas para todos os gostos. Tem mais axé e funk no dia 07 de outubro nos shows do Babado Novo e MC Koringa, também no Axé Moi Complexo de Lazer.

Nos dias 14, 15 e 16, rola o Outubro Folia 2013, a micareta mais aguardada pelos estudantes de todo Brasil. As atrações são: [...]

Programação sujeita a alteração sem aviso prévio

Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)


Agenda completo

Buscar na agenda

Há 21 pessoas navegando neste site no momento...

PARANGOLÉ no Axé Moi

Venda de ingressos para Show de Parangolé no Axé Moi

Dia 19 de abril, o Complexo de Lazer Axé Moi em Porto Seguro, traz para você o super show da Banda Parangolé

A partir das 22 horas.
Praia, música, festa é no Complexo de Lazer Axé Moi. Além do show, teremos animadores exclusivos e nossa Cia de Dança Axé Moi! Seu feriado mais animado e feliz! Não perca a oportunidade de curtir essa superfesta!
Adquira já seu ingresso: clique aqui!

SAIBA MAIS

Oftalmologista em Arraial d'Ajuda e Porto Seguro

Oftalmologista em Arraial d'Ajuda  e Porto Seguro

Dr. Ricardo S. L. Pereira: Cirurgião altamente capacitado, tendo já realizado mais de 100'000 cirurgias em várias regiões do Brasil.
Consultas de oftalmologia geral (prescrição de óculos e diagnóstico de doenças oculares) e cirurgias personalizadas (catarata, Pterigio, blefaroplastia, cirurgias facorrefrativas...). Cola biológica e lentes intraoculares importadas. Atendimento em Porto Seguro e Arraial d'Ajuda.
oftalmologistaportoseguro.com.br
(73) 9170-8797


Este anúncio foi visto 1'404'745 vezes
desde o dia 23/8/2023
anuncie aqui !