Show ao vivo com 'JORGE LEMES' no Morocha Club !
O Melhor da Música brasileira
Morocha Club - Estrada do Mucugê, 290 - Arraial d'Ajuda.
Site: [...]
Saiba mais
1º Encontro da Melhor idade - PORTO SEGURO 2011 (organização CVC)
Muita diversão, boa música para dançar, atividades físicas, passeios inesquecíveis pelas terras do Descobrimento do Brasil.
Palestras com uma equipe de profissionais da área da saúde que irá mudar a sua vida e um Show Inesquecível com o cantor [...]
Saiba mais
22:00
Complexo de Lazer Axé Moi - Av. Beira Mar, 6500 - Praia de Taperapuan
Você quer curtir o melhor de Porto Seguro, na praia mais badalada da cidade? Então você tem de vir para o Axé Moi, na Praia de Taperapuan, ao lado dos melhores hotéis.
Festejar a magia da lua e a beleza do mar é arte que faz o Luau do Axé faz como ninguém. Muita animação e sedução aguardam você toda segunda a [...]
Saiba mais
Programação sujeita a alteração sem aviso prévio
Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)
Há 21 pessoas navegando neste site no momento...
O Carnaporto Axé Moi acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2026, no espaço mais charmoso que todos respeitam, a Arena Axé Moi.
Aproveite os preços promocionais e adquira seu passaporte para os três dias de festa: clique aqui!
SAIBA MAIS

Dr. Ricardo S. L. Pereira: Cirurgião altamente capacitado, tendo já realizado mais de 100'000 cirurgias em várias regiões do Brasil.
Consultas de oftalmologia geral (prescrição de óculos e diagnóstico de doenças oculares) e cirurgias personalizadas (catarata, Pterigio, blefaroplastia, cirurgias facorrefrativas...). Cola biológica e lentes intraoculares importadas. Atendimento em Porto Seguro e Arraial d'Ajuda.
oftalmologistaportoseguro.com.br
(73) 9170-8797
Este anúncio foi visto 1'911'279 vezes
desde o dia 23/8/2023
anuncie aqui !