Fazenda Mãe Tereza


Endereço: Santa Cruz Cabrália


Website : http://www.maetereza.com.br/

Data de cadastro: 02-05-2006

4058 visitas enviadas (18 desde o início do mês).



Thumbnail do site

A Fazenda Mãe Tereza oferece inúmeras atividades para um dia completo de descanso e lazer. Venha passar momentos inesquecíveis dentro da floresta preservada e povoada de uma enorme variedade de árvores nativas da Mata Atlântica


Comentário(s) : Dalton escreveu (15-08-2011) :
Grande engodo! É uma piada esta fazenda. Não rasgue seus reais...

Os comentários são de exclusiva responsabilidade de seus autores.

Veja também :

Categoria temática : Lazeres, entretenimento, Carnaval em Santa Cruz Cabrália

Fazenda Mãe Tereza, fazenda, mãe, tereza, fazenda, mãe, tereza, oferece, inúmeras, atividades, dia, completo, descanso, lazer, venha, passar, momentos, inesquecíveis, floresta, preservada, povoada, enorme, variedade, árvores, nativas, mata, atlântica, , Lazeres entretenimento Carnaval lazer lazeres entretenimento carnaval bloco de carnaval blocos de carnaval camarotes abadás trio elétrico trios elétricos cinema cinemas filmes shows festival festivais cobertura de festa lazer museus exposições parques xadrez

Categoria geográfica: Santa Cruz Cabrália

Santa Cruz Cabrália, município localizado na Costa do Descobrimento, é a cidade-berço da Civilização Brasileira.

Sua baía, por séculos chamada de Porto Seguro e atualmente de "Cabrália", é o local de chegada das caravelas dos portugueses por ocasião do descobrimento do Brasil, em 21 de abril de 1500.
Santa Cruz Cabrália é uma cidade construída em 2 planos, seguindo a tradição portuguesa, tendo sido criada na margem norte da foz do Rio Mutary pelo navegador português Gonçalo Coelho, comandante da 2ª Expedição ao Brasil, que aportou na Baía Cabrália em 1503 para ali deixar os primeiros missionários, aventureiros e degredados, deixados ao lado da Santa Cruz de Posse, e que trouxe consigo, como Observador, o navegador Américo Vespúcio. Neste ano de 1503 o Brasil mudou seu nome de Terras de Vera Cruz para Terras de Santa Cruz.

Oito décadas depois a Vila de Santa Cruz foi transferida para um platô na foz do Rio João de Tiba, o atual Centro Histórico, como forma de proporcionar à população melhores condições de defesa para os freqüentes ataques indígenas. Além de belas paisagens, esta histórica cidade, berço da Civilização Brasileira, é um bonito porto de pesca.
(Fonte: Wikipédia)

Foto: Igreja de Santa Cruz Cabrália
(@2007 KALYZ - Todos direitos reservados)

Agenda completo

Buscar no diretório

Há 26 pessoas navegando neste site no momento...

Adriana Lorenzen

Adriana Lorenzen

Redação e Revisão de textos English/Português - monografias. websites, folders. Assessoria de Imprensa e Design Gráfico e Web.
Contato:(73) 99139-1869 Tim
ou adrianalorenzen.blogspot.com


Este anúncio foi visto 206'075 vezes
e recebeu 310 clics desde 6/07/2017
(Média: 30 clics/mês)
anuncie aqui !


Publicidade