header

Corpo&Alma d'Ajuda


Endereço: Rua do Prado, 11
  Bairro: Centro
  45816-000 Arraial d'Ajuda

Telefone: (73) 9 9114-0708


Website : http://www.corpoealmadajuda.com.br/

Data de cadastro: 05-12-2015

691 visitas enviadas (105 desde o início do mês).



Thumbnail do site

A agência CORPO&ALMA D'AJUDA oferece a você uma variedade de tratamentos para o corpo como massagens de varias origens e estilos, acupuntura, tratamentos de beleza e terapias alternativas. Programas especiais exclusivos


A agência CORPO&ALMA D'AJUDA oferece a você uma variedade de tratamentos para o corpo como massagens de varias origens e estilos, acupuntura, tratamentos de beleza e terapias alternativas.

Podemos desenvolver um programa especial exclusivo para atender suas necessidades e desejos, ou da sua família e amigos durante sua estadia, para que você possa relaxar e desfrutar de nossos serviços como parte de seu retiro e bem estar.

A Equipe
Somos profissionais cujo objetivo primordial é fornecer cuidados e bem estar num ambiente que integra tratamentos de SPA assim como terapias convencionais e terapias complementares. Oferecemos uma gama ampla de serviços tanto orientais como ocidentais para o corpo, a alma e o auto-conhecimento, almejando sempre seu bem estar. Nossa variedade garantirá que suas necessidades e desejos sejam satisfeitos.

Seu profundo relaxamento e a sensação de bem aventurança: nosso maior objetivo !


Veja também :

Categoria temática : Prevenção, saúde em Arraial d'Ajuda

Corpo&Alma d'Ajuda, massagem, relaxação, yoga, pedras quentes, massagens, corpo, alma, saúde, relaxar, terapia, tratamento, acupunctura, beleza, Prevenção clínicas hospitais médicos farmácias laboratórios emergências medicais Hospital emergência medicas médicos hospital Municipal fonoaudiologia odontologia ortodontia ortopedia física médica astologia radiologia hematologia ginecologia cirurgia Posto de Saúde fitness

Categoria geográfica: Arraial d'Ajuda

Arraial d'Ajuda é um distrito de Porto Seguro. A construção de prédios é proibida pelo Patrimônio Histórico e as casas podem alcançar somente dois andares.
Batisado com esse nome de tradição cristã-branca - foi mais uma homenagem a Tomé de Sousa e aos primeros jesuitas que aqui chegaram em 1549, com suas três naus: conceição, salvador, e ajuda - que viriam a ser nomes da cidade e de suas primeiras igrejas.
A construção da igreja de Nossa Senhora da Ajuda, propiamente começou em 1550, pois os jesuitas só aqui chegaram no final de dezembro de 1549. Hoje é um grande encontro de fieis.

Agenda completo

Há 28 pessoas navegando neste site no momento...

Publicidade

Projeto Gatinho Zen

Projeto Gatinho Zen

Projeto Gatinho Zen é uma ação social voltada para os gatos de rua de Arraial d'Ajuda e para o aprimoramento humano.
Você é responsável e gostaria de adotar um gatinho? Você pode oferecer lar temporário ? você quer fazer uma doação ?
Entre em contato com Daniel Rama através do celular e whatsapp (73) 98205-7828
ou pelo site gatinhozen.com.br


Este anúncio foi visto 572'312 vezes
e recebeu 11'026 clics desde 26/11/2019
(Média: 273 clics/mês)
anuncie aqui !


Buscar no diretório