header

Centro Médico Arraial d'Ajuda


Endereço: Rua Manoel Crescêncio Santiago, 410
  Bairro: Centro
  45816-000 Arraial d'Ajuda

Telefone: (73) 2105-3220


Website : http://www.centromedicoarraial.com

Data de cadastro: 11-07-2012

3326 visitas enviadas (1516 desde o início do mês).



Thumbnail do site

O Centro Médico Arraial d'Ajuda foi projetado para oferecer serviços médicos de qualidade, com recursos e suportes de uma clínica ampla, atual e muito bem estruturada.


Missão:

No Centro Médico Arraial d?Ajuda, a nossa missão é prestar assistência à saúde através de serviços médicos integrados de forma ética e competente, com carinho, atenção e respeito às necessidades da pessoa humana, tanto para a população local quanto para os nossos visitantes.

Visão:

Compromisso com o Arraial, pioneirismo e inovação como características marcantes, respeito aos profissionais da saúde, ao consumidor e responsabilidade social.

O Centro Médico Arraial d?Ajuda, sensível aos anseios da sociedade, vem oferecer sua contribuição efetiva para o pleno desenvolvimento social, prestando serviços de qualidade e buscando a excelência no atendimento, nos processos e nos resultados.



Centro Médico Arraial d'Ajuda, Acupuntura, Alergia, Dermatologia, Cardiologia, Clínica Geral, Farmácia, Fonoaudiologia, Ginecologia, Laboratório, Medicina do Trabalho, Neurologia Clínica, Nutrição, Odontologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psicologia, Urologia, clínicas hospitais consultórios ambulâncias emergências medicais clínica Hospital emergência medicas medicina médicos Exames hospital Municipal fonoaudiologia odontologia dentista ortodontia ortopedia emergência médica radioterapia física médica radiologia hematologia endoscopia

Categoria geográfica: Arraial d'Ajuda

Arraial d'Ajuda é um distrito de Porto Seguro. A construção de prédios é proibida pelo Patrimônio Histórico e as casas podem alcançar somente dois andares.
Batisado com esse nome de tradição cristã-branca - foi mais uma homenagem a Tomé de Sousa e aos primeros jesuitas que aqui chegaram em 1549, com suas três naus: conceição, salvador, e ajuda - que viriam a ser nomes da cidade e de suas primeiras igrejas.
A construção da igreja de Nossa Senhora da Ajuda, propiamente começou em 1550, pois os jesuitas só aqui chegaram no final de dezembro de 1549. Hoje é um grande encontro de fieis.

Agenda completo

Há 34 pessoas navegando neste site no momento...

PARANGOLÉ no Axé Moi

Venda de ingressos para Show de Parangolé no Axé Moi

Dia 19 de abril, o Complexo de Lazer Axé Moi em Porto Seguro, traz para você o super show da Banda Parangolé

A partir das 22 horas.
Praia, música, festa é no Complexo de Lazer Axé Moi. Além do show, teremos animadores exclusivos e nossa Cia de Dança Axé Moi! Seu feriado mais animado e feliz! Não perca a oportunidade de curtir essa superfesta!
Adquira já seu ingresso: clique aqui!

SAIBA MAIS

Nilza Córdova - Imóveis em Arraial d'Ajuda

Nilza Córdova  - Imóveis em Arraial d'Ajuda

Nilza Córdova Corretora de Imóveis atua como Administradora de Negócios Imobiliários desde 1997.
Venda, Arrendamento, Aluguel pra temporada. Comprar, vender ou alugar casas na praia, terrenos, hoteis, pousadas, lojas, bares, restaurantes, lotes, loteamentos.
Negocios e oportunidades no Sul da Bahia: Porto Seguro, Arraial d'Ajuda, Trancoso, Caraiva.
ImoveisArraial.com.br


Este anúncio foi visto 827'074 vezes
desde o dia 21/7/2020
anuncie aqui !


Buscar no diretório