header

Portal Educacional do Colégio Visconde de PS


Endereço: Porto Seguro


Website : http://www.portoseguro.org.br/

Data de cadastro: 02-05-2006

47917 visitas enviadas (44549 desde o início do mês).



Thumbnail do site

Escola brasileira com raízes alemãs, o Colégio Visconde de Porto Seguro completa 128 anos, em setembro de 2006, oferecendo ampla e sólida formação pluricultural e plurilinguística, por meio de seus currículos brasileiro e alemão.



Portal Educacional do Colégio Visconde de PS, instituição, instituições, privadas, escolas, cursos, aulas, ensino superior, estudantes, federal, estadual, educação, formação, licenciaturas, formaturas, Bahia, Educação formação formação educação escolas colégios faculdades universidades ensino à distância estudantes graduação professores bibliotecas cursos aulas educação diploma estudas estudos pos-graduação diplomas ensino fundamental ensino superior campus cursos técnicos universitarios universitarias

Categoria geográfica: Porto Seguro

Porto Seguro foi, oficialmente, o primeiro local onde aportaram os navegantes portugueses comandados por Pedro Álvares Cabral, quando do descobrimento do Brasil, em 1500. Possui antigos monumentos históricos, além de paisagens naturais de rara beleza ao longo da costa.

A cidade é hoje considerada um dos mais importantes pontos turísticos do Brasil, recebendo turistas oriundos do centro-sul do país e de países como Argentina, Portugal, Estados Unidos da América, Israel e França. O lugar conta também com uma ou duas dezenas de hotéis de luxo e centenas de hotéis e pousadas menores, mas de boa qualidade e ainda com um aeroporto internacional.
(Fonte: Wikipédia)


Foto: lojas na Passarela do Álcool, Porto Seguro (@2007 KALYZ - Todos direitos reservados)

Agenda completo

Há 30 pessoas navegando neste site no momento...

PARANGOLÉ no Axé Moi

Venda de ingressos para Show de Parangolé no Axé Moi

Dia 19 de abril, o Complexo de Lazer Axé Moi em Porto Seguro, traz para você o super show da Banda Parangolé

A partir das 22 horas.
Praia, música, festa é no Complexo de Lazer Axé Moi. Além do show, teremos animadores exclusivos e nossa Cia de Dança Axé Moi! Seu feriado mais animado e feliz! Não perca a oportunidade de curtir essa superfesta!
Adquira já seu ingresso: clique aqui!

SAIBA MAIS

Nilza Córdova - Imóveis em Arraial d'Ajuda

Nilza Córdova  - Imóveis em Arraial d'Ajuda

Nilza Córdova Corretora de Imóveis atua como Administradora de Negócios Imobiliários desde 1997.
Venda, Arrendamento, Aluguel pra temporada. Comprar, vender ou alugar casas na praia, terrenos, hoteis, pousadas, lojas, bares, restaurantes, lotes, loteamentos.
Negocios e oportunidades no Sul da Bahia: Porto Seguro, Arraial d'Ajuda, Trancoso, Caraiva.
ImoveisArraial.com.br


Este anúncio foi visto 827'076 vezes
desde o dia 21/7/2020
anuncie aqui !


Buscar no diretório