Endereço: Rua da Mata 1-b
45807-000 Santa Cruz Cabrália
Website : http://www.faculdadecabralia.edu.br
Data de cadastro: 15-01-2009
3786 visitas enviadas (422 desde o início do mês).
A Faculdade de Ciências Médicas - Cabrália é uma Faculdade paga (Privada - Particular em Sentido Estrito) fundada em Bahia no dia 14 de April, Monday, no ano de 2008.
Há 43 pessoas navegando neste site no momento...
A partir das 22 horas.
Praia, música, festa é no Complexo de Lazer Axé Moi. Além do show, teremos animadores exclusivos e nossa Cia de Dança Axé Moi! Seu feriado mais animado e feliz! Não perca a oportunidade de curtir essa superfesta!
Adquira já seu ingresso: clique aqui!
SAIBA MAIS
Dr. Ricardo S. L. Pereira: Cirurgião altamente capacitado, tendo já realizado mais de 100'000 cirurgias em várias regiões do Brasil.
Consultas de oftalmologia geral (prescrição de óculos e diagnóstico de doenças oculares) e cirurgias personalizadas (catarata, Pterigio, blefaroplastia, cirurgias facorrefrativas...). Cola biológica e lentes intraoculares importadas. Atendimento em Porto Seguro e Arraial d'Ajuda.
oftalmologistaportoseguro.com.br
(73) 9170-8797
Este anúncio foi visto 1'354'605 vezes
desde o dia 23/8/2023
anuncie aqui !