Endereço: Av Navegantes, 719
Bairro: Centro
45810-000 Porto Seguro
Website : http://www.hoteloceanoporto.com.br/
Data de cadastro: 14-05-2006
1446 visitas enviadas (124 desde o início do mês).
Um hotel completo com 60 apartamentos amplos e arejados, a sua infra-estrutura é dotada de itens para seu conforto e lazer.
Atendendo as expectativas de sua viagem, seja lazer, trabalho ou lua-de-mel. O Oceano Porto Hotel é um hotel voltado para o bom atendimento com itens indispensáveis para sua estada.
São 60 (sessenta) Apartamentos bem arejados amplos e todos com localização privilegiadas, equipados com televisor em cores, ar-condicionado, sinal de tv, frigobar, varanda e rede (verificar disponibilidade) para seu deleite.
Há 19 pessoas navegando neste site no momento...
A partir das 22 horas.
Praia, música, festa é no Complexo de Lazer Axé Moi. Além do show, teremos animadores exclusivos e nossa Cia de Dança Axé Moi! Seu feriado mais animado e feliz! Não perca a oportunidade de curtir essa superfesta!
Adquira já seu ingresso: clique aqui!
SAIBA MAIS
Dr. Ricardo S. L. Pereira: Cirurgião altamente capacitado, tendo já realizado mais de 100'000 cirurgias em várias regiões do Brasil.
Consultas de oftalmologia geral (prescrição de óculos e diagnóstico de doenças oculares) e cirurgias personalizadas (catarata, Pterigio, blefaroplastia, cirurgias facorrefrativas...). Cola biológica e lentes intraoculares importadas. Atendimento em Porto Seguro e Arraial d'Ajuda.
oftalmologistaportoseguro.com.br
(73) 9170-8797
Este anúncio foi visto 1'357'468 vezes
desde o dia 23/8/2023
anuncie aqui !