Reveillon 2019 na praia do Taípe: Desde 19 anos, uma das mais concorridas festas do Brasil !
A virada das viradas, a mais badalada e top de Trancoso. Nomes como Ana Beatriz Barros, Patricia Barros e Izabel Goulart já passaram, recomendam e provavelmente voltarão ao Reveillon do Taípe. Celebridades, modelos, empresários, famosos e aspirantes, se reúnem no Taípe para comemorar a virada em grande estilo, à beira da praia, com um cenário paradisíaco.
Cerca de 3 mil pessoas, uma vista deslumbrante, um nascer do sol espetacular e um som de fazer inveja em quem estiver do lado de fora.
Ingressos na www.hautestore.com.br/
Facebook: www.facebook.com/festadotaipe
Programação sujeita a alteração sem aviso prévio
Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)
Há 15 pessoas navegando neste site no momento...
O Carnaporto Axé Moi acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2026, no espaço mais charmoso que todos respeitam, a Arena Axé Moi.
Aproveite os preços promocionais e adquira seu passaporte para os três dias de festa: clique aqui!
SAIBA MAIS
Ofereço serviços de costura em Arraial d'Ajuda e proximidades.
Posso concertar, reformar ou até copiar a suas roupas preferidas. Confecciono também cortinas, almofadas e outras peças pequenas e médias. Estou sempre comprometida nos acabamentos e na puntualidade das entregas.
Entre em contato comigo pelo whatsapp 73 99103 04422
ou facebook sophie.la.372
Este anúncio foi visto 1'724'635 vezes
desde o dia 26/11/2019
anuncie aqui !