header

Casa UIKI Parracho


Endereço: Estrada da Pitinga, s/n
  Bairro: Praia do Mucugê
  45816-000 Arraial d'Ajuda

Telefone: (73) 3575-1944


Website : http://www.uikiparracho.com.br/

Data de cadastro: 12-12-2013

2538 visitas enviadas (182 desde o início do mês).



Thumbnail do site

Nada mais contemporâneo do que unir novos conceitos ao tradicional e charmoso vilarejo de Arraial d´Ajuda. Uma nova concepção da música, do esporte, do entretenimento e da gastronomia criou um surpreendente cenário, Uíki Parracho.


Para os amantes da culinária, uma vila gastronômica, um espaço que evidencia o que há de melhor na gastronomia brasileira. Para os amantes da música, baladas requintadas num ambiente que une música conceitual à natureza. Já para os amantes dos esportes náuticos, um paraíso com natureza incomparável que atrai pessoas de todo o mundo para treinar e competir.
Uíki, cenários esmerados, esportes náuticos, música conceitual, ambientes rústicos e aconchegantes. Tudo isso para encantar o mais exigente dos públicos.

Tamanho: 8.000 metros
Capacidade máxima: 9.000 pessoas
Estacionamento: 200 vagas



Casa UIKI Parracho, restaurantes, clubes, bares, dj, lounge, musica eletronica, barraca de praia, Bares restaurantes clubes restaurantes bares choperias casas noturnas lanchonetes churrascarias sushi-bares restaurantes vegetarianos sushibar pizzas clubes churrasco night-clube nightclubes restaurante francês comida englesa cozinha italiana restaurante italiano cozinha chinesa comida japonesa sashimis suchis

Categoria geográfica: Arraial d'Ajuda

Arraial d'Ajuda é um distrito de Porto Seguro. A construção de prédios é proibida pelo Patrimônio Histórico e as casas podem alcançar somente dois andares.
Batisado com esse nome de tradição cristã-branca - foi mais uma homenagem a Tomé de Sousa e aos primeros jesuitas que aqui chegaram em 1549, com suas três naus: conceição, salvador, e ajuda - que viriam a ser nomes da cidade e de suas primeiras igrejas.
A construção da igreja de Nossa Senhora da Ajuda, propiamente começou em 1550, pois os jesuitas só aqui chegaram no final de dezembro de 1549. Hoje é um grande encontro de fieis.

Agenda completo

Há 12 pessoas navegando neste site no momento...

Publicidade

Oftalmologista em Arraial d'Ajuda e Porto Seguro

Oftalmologista em Arraial d'Ajuda  e Porto Seguro

Dr. Ricardo S. L. Pereira: Cirurgião altamente capacitado, tendo já realizado mais de 100'000 cirurgias em várias regiões do Brasil.
Consultas de oftalmologia geral (prescrição de óculos e diagnóstico de doenças oculares) e cirurgias personalizadas (catarata, Pterigio, blefaroplastia, cirurgias facorrefrativas...). Cola biológica e lentes intraoculares importadas. Atendimento em Porto Seguro e Arraial d'Ajuda.
oftalmologistaportoseguro.com.br
(73) 9170-8797


Este anúncio foi visto 609'419 vezes
desde o dia 23/8/2023
anuncie aqui !


Buscar no diretório